POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A CF Magazine comercializa as melhores linhas de produtos do mercado, primando
pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida
a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma
política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e
preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e
principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a
você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto
devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado
sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a
ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está
devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução
por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo
por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de
recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,
acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do
produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser
devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está
devolvendo, CPF e a data da devolução.
O prazo para a devolução do valor do (os) produto (os) é de até duas semanas a
partir da chegada do item em nosso estoque